Reembolso:

Oi! Tudo bom? 😃

 

Nós, da Vértice, damos atenção total a suas necessidades e resolvemos tudo de forma simples! Se acontecer algum imprevisto com sua compra, fique tranquilo(a), que solucionamos o mais rápido possível! 😉 

 

Por favor, observe o prazo máximo estipulado para o procedimento de REEMBOLSO: é necessário efetuar a solicitação dentro de um período de 07 (sete) dias corridos a partir da data da transação, independentemente da emissão do certificado digital associado

 

Atenção: esteja ciente de que, caso o certificado digital tenha sido emitido dentro do prazo de 07 dias a partir da data da compra, o reembolso do pedido poderá ser processado conforme o esperado. Entretanto, é importante ressaltar que o certificado digital será imediatamente REVOGADO no momento do estorno e não será mais viável para qualquer tipo de utilização.

 

Vejamos agora como solicitar o REEMBOLSO do seu pedido? 

 

BOLETO

O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de transferência eletrônica direta (TED) e será concluído dentro de um prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis, contadas a partir da confirmação da solicitação de reembolso. Para facilitar o processo, solicitamos que você forneça os seguintes dados por meio dos canais de comunicação indicados ao final desta página:

Número do Pedido;

Valor a ser estornado (integral ou parcial);

Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;

Número de CPF (caso for Pessoa Física) ou CNPJ (caso for Pessoa Jurídica);

Nome do Banco;

Número (com digito – se tiver -) da Agência Bancária;

Número (com digito – se tiver -) da Conta Bancária;

Tipo de Conta Bancária.

IMPORTANTE:  A Conta Bancária a ser depositado o valor de reembolso precisa ser (obrigatoriamente) do titular (seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) que realizou a compra no site da Vértice.

 

PIX


O reembolso do valor do pedido será realizado através de transferência instantânea (PIX) no mesmo dia da confirmação da solicitação de reembolso. Para isso, é imprescindível que você forneça os seguintes dados por meio dos canais de comunicação indicados ao final desta página:

Número do Pedido;

Valor a ser estornado (integral ou parcial);

Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;

Atenção: A Conta Bancária que receberá o valor de reembolso (por PIX) será a mesma que realizou a compra no site da Vértice.



CARTÃO DE CRÉDITO


A solicitação de estorno da compra será encaminhada diretamente à administradora responsável pelo seu cartão de crédito, com o valor correspondente a ser deduzido nas próximas duas faturas de fechamento, conforme a política de atuação do emissor do cartão. Para viabilizar esse procedimento, solicitamos que você envie os seguintes dados por meio dos canais de comunicação indicados ao final desta página:

Número do Pedido;

Valor a ser estornado (integral ou parcial);

Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) do titular da compra;

 

Por onde solicito?😃:

️ Por E-MAIL: comercial@verticedigitais.com.br; ou

️ Por WHATSAPP no número: (11) 97261-4848.



Rápido e seguro! A Vértice facilita prioriza seu atendimento com máxima agilidade e qualidade pois seu tempo vale muito. 100% online.

Políticas

Horário de Funcionamento

Contato Rápido

Todos os direitos reservados à Vertice – 31.742.155/0001-27 – Vértice Serviços Digitais

× Posso te ajudar? Contato 100% gratuito!